Sala de Apresentação de Artigos 011
14:00h - 18:00h
Sala de Apresentação de Artigos 011
Moderador: Esp. José Henrique Goes
Link: https://meet.google.com/czm-foap-oqc
|
TECNOLOGIA, METACOGNIÇÃO E O ENSINO DE LIBRAS |
|
LITERACIA DIGITAL E DO(R)CÊNCIA EM TEMPOS DE ENSINO EMERGENCIAL HÍBRIDO |
|
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: AVANÇO OU RETROCESSO? |
|
NAS TELAS DOS SMARTPHONES: PRÁTICAS DE LEITURA PELO WHATSAPP |
|
A TRAVESSIA DO LEITOR: DA LEITURA DO LIVRO IMPRESSO À TELA |
|
BLOG E PROCESSOS DE ESCRITA EM BUSCA DA AUTORIA E AUTONOMIA NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE |
|
O ENSINO DO SUPORTE BÁSICO DE VIDA PARA UMA TRIBO INDÍGENA AMAZÔNICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA |
|
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA CONTRA EPISTEMOLOGIAS HEGEMÔNICAS: DISCUTINDO O PAPEL DO NEGRO NO ILUMINISMO |
|
CONCENTRAÇÃO ALIADA AO USO DA TECNOLOGIA: UM ESTUDO SOBRE O APLICATIVO FOREST |
|
ENSINO EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM OLHAR SOBRE A CONVERGÊNCIA DE METODOLOGIAS DE ENSINO ENTRE O ON LINE E O PRESENCIAL |
|
O IMPACTO DAS SEMANAS DE LIVES DO PROJETO COWORKING IFMA NO MUNDO ONLINE EM TEMPOS DE PANDEMIA |
|
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: REFLEXÕES DIANTE DA PANDEMIA DO COVID-19 |
|
“FOLHA NA SALA”: O PODCAST MEDIANDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
|
SOFTWARES EDUCATIVOS E A APRENDIZAGEM MÓVEL E SUAS CONTRIBUIÇÃO NO ENSINO DE BIOLOGIA |
|
O SOFTWARE PHOTOMATH COMO UMA ALTERNATIVA PARA O ESTUDO DA MATEMÁTICA |